A violência urbana vitimou neste domingo, 16, o repórter cinematográfico da TV Cabo Mossoró (TCM), José Lacerda, que foi morto em uma suposta tentativa de assalto. O crime aconteceu às 19h30, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.
De acordo com informações de amigos, Lacerda estava de folga e trafegava em seu carro pela Avenida Alberto Maranhão, já no bairro Belo Horizonte, quando foi abordado por dois homens. Ele teria entregado as chaves do veículo e mesmo assim acabou sendo atingido por dois tiros, sendo um no braço e outro no peito.
Os dois bandidos fugiram e Lacerda ainda conseguiu ser socorrido com vida em uma unidade do Samu, no entanto, no caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de dar entrada para atendimento médico.
A família do cinegrafista foi acionada e reconheceu o corpo quase duas horas depois do crime. Ainda não há informações sobre os locais do velório e sepultamento.
Aos 50 anos de idade, José Lacerda trabalha na TCM há 11. Ele era natural de Luís Gomes, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, mas começou a carreira na imprensa em veículos de comunicação da cidade de Assu.
Fonte: Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário