PMM

segunda-feira, 15 de abril de 2013

"OS VINGADORES" É ELEITO FILME DO ANO NO MTV MOVIE AWARDS 2013


O MTV Movie Awards 2013 consagrou neste domingo (14) "Os Vingadores", de Joss Whedon, com três prêmios, entre eles o de Filme do Ano.
A produção levou também o prêmio de Melhor Luta pela cena em que Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner lutam contra Tom Hiddleston.
O ator que viveu o personagem Loki foi eleito o Melhor Vilão por sua atuação no filme.
Bradley Cooper foi premiado duas vezes pela atuação em "O Lado Bom da Vida". O ator levou o primeiro prêmio da noite, o de Melhor Performance Masculina do ano, e o de Melhor Beijo, dividido com Jennifer Lawrence. Bradley recebeu o balde de pipocas de ouro, estatueta da premiação, em nome de Jennifer, já que a atriz não compareceu ao evento, e mencionou que ela foi "ótima de beijar"
Rebel Wilson, que também é apresentadora da premiação, foi eleita a Revelação do ano por sua atuação em "A Escolha Perfeita". "A única coisa que faria isso melhor seria se Zac Efron tirasse sua camiseta e viesse me beijar", disse Rebel ao receber o prêmio. Zac subiu ao palco mas se limitou a dizer "Claro" à proposta da atriz australiana.
Junto a Anna Kendrick, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean e Hana Mae Lee, a apresentadora também levou o prêmio de Melhor Momento Musical por "A Escolha Perfeita".

Novas categorias
O segundo prêmio da noite, o Melhor Momento "WTF"?, ou Melhor Momento "Que P**** é Essa?", ficou com Jamie Foxx e Samuel L. Jackson, pela cena final de "Django Livre". Apresentado por Chris Rock e Adam Sandler, o prêmio estreou no evento nesta edição e também teve como concorrentes Denzel Washington, Anna Camp, Javier Bardem e Seth MacFarlane.
A Melhor Performance Sem Camisa, outra nova categoria na premiação, ficou para Taylor Lautner, por sua atuação em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2". O ator admitiu ter bebido um pouco e recebeu o prêmio com um material volumoso na região da barriga por debaixo da camisa. "Para nós, atores que interpretam sem camisa, isso é como ganhar um Oscar, e nós não ganhamos Oscars", disse ele.

Prêmios não anunciados
Os vencedores dos prêmios Melhor Performance Feminina, Melhor Performance "Scared as S***" (ou "Assustado para C*****"), Melhor Dupla e Melhor Heroi não foram anunciados durante a transmissão. Porém, o site oficial do evento lista os ganhadores que faltaram.
Jennifer Lawrence foi eleita a Melhor Atriz por "O Lado Bom da Vida" e Suraj Sharma, por "As Aventuras de Pi", levou o prêmio da Melhor Performance "Scared as S***". Mark Wahlberg e Seth MacFarlane foram eleitos a Melhor Dupla por "Ted". Já Martin Freeman foi eleito o Melhor Heroi por "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada".

Homenagens
A atriz Emma Watson recebeu um prêmio especial, o "Trailblazer", uma categoria voltada para artistas que servem de inspiração por terem introduzido um estilo próprio em seu trabalho e possuem uma carreira diversificada. Eddie Redymane, Logan Lerman e Jonah Hill prestaram suas homenagens à atriz. O último fez uma brincadeira sobre ele e Watson serem os protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário