Alexandre Magno Abrão (Chorão) |
Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto no final da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O corpo já foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer autópsia e a lauda deve sair em 30 dias.
De acordo com um representante do 14º Distrito Policial de Pinheiros, o corpo foi achado às 4h30 pelo motorista do músico, que ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas os paramédicos o encontraram de bruços e sem vida. As investigações foram repassadas para a Delegacia de Homicídios. Peritos encontraram o apartamento de Chorão, no oitavo andar do prédio, revirado e bagunçado.
O delegado que cuida do caso disse à imprensa que "ainda é muito cedo para falar o que aconteceu". Segundo a apresentadora Sonia Abrão, que é prima do cantor, ele estava com problemas pessoais envolvendo divórcio da mulher.
Na manhã desta quarta, o baixista da banda, Champignon, foi até a casa de Chorão e, abatido, falou à imprensa que tinha suas desavenças públicas com o cantor, mas que eles eram muito amigos e se conheciam há 20 anos. Em setembro do ano passado, Chorão chegou a discutir com Champignon durante um show em Apucarana (PR), com duras críticas sobre a então saída do músico do grupo, em 2005. Os dois fizeram as pazes dois dias depois.
AQUI: Leia na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário